domingo, 3 de outubro de 2010

Melancolia eleitoral

A depressão me pescou durante essa apuração.
Dos candidatos em que eu acreditava, nosso querido Cesar Maia, coitado,está em 4º lugar. Marina não alcançou o segundo turno. E Gabeira não tem a menor chance.
Dilma lidera para presidente, Cabral para governador, Lindberg e Crivella para o senado e Garotinho para deputado federal. Dá até um arrepio na alma! Em São Paulo, o Tiririca, semi-analfabeto, está bombando.
Sinceramente, tenho medo de ser governada por eles.
Isso é apuração ou filme de terror???
Estou realmente assustada....
Coitada de mim!
Esse sistema está errado em algum lugar... Está errado na compra de votos, na alienação dos eleitores, na boca de urna, no marketing eleitoral tipo lavagem cerebral, na falta de educação e cidadania básicas, na pobreza...
Aaaaahhhhh!!!!!
E eu aqui, querendo mudar o mundo! Sozinha não dááááá!!!!!!

Um adendo:
Pra quem me aturou fazendo campanha
pró Marina, Gabeira e Cesar Maia,
preparem-se!!!
Agora sou Serra 45!!!

6 comentários:

  1. Sei o que você está sentindo...uma espécie de "adianta ser tão correto num mundo tão sujo?"
    Mas, só de raiva, vou fazer como li num poema de Elisa Lucinda: "Vou ser mais honesta ainda, mais correta em meus atos..."
    Não me rendo, não me vendo e tenho pena dos que se venderam.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente!! Estou em estado de choque! Confiava muito mesmo que a Marina iria para o segundo turno! Nessas horas dá vontade de sumir de um país como esse, a maior estado do país esta elegendo de lavada o tiririca um semi-analfabeto que so fez palhaçada na campanha! QUE HORROR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Elida,

    Estou solidária 100% em melancolia e decepcionada.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Elida, este Pais ,parece quanto mais sofre ,mais quer sofrer so coloca gente que so afunda mais o sistema, ate quando iremos ficar neste sistema,estreito..e indefinido??
    Se não fose Deus por nós, o que seria de nossas vidas...

    ResponderExcluir