No dia 29 de agosto, o pastor alertou a Igreja sobre a ‘iniquidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável à lei que regulamenta o aborto, a PLC 122/06.
A mensagem repetida durante os dois cultos da Igreja lembrou como a iniqüidade pode ferir o coração do homem. Após pedir oração pelas eleições exibiu um vídeo mostrando os casos de abortos, infanticídios indígenas e ameaça à igreja através do PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. No vídeo, durante a Parada Gay, lideranças do movimento preparam uma ofensiva para aprovar leis como a união civil entre pessoas do mesmo sexo com apoio do Governo, orientando aos presentes que não votassem "em fundamentalista religioso".
Em poucos dias, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem. Confira o vídeo do pastor Paschoal Piragine em que ele faz um apelo à Igreja contra os projetos anticristãos do Partido dos Trabalhadores:
Como Igreja, Noiva de Cristo, não podemos nos alienar quanto à importância política que nosso país vive nesse momento. Como cristãos temos a obrigação de eleger homens e mulheres comprometidos com as leis morais de Deus para governar nossa nação. Então, em nome de Jesus, escolha com sabedoria!
"A desgraça de quem não gosta de política
é ser governado por quem gosta."
(Platão)
Já tinha divulgado o vídeo. No dia seguinte à gravação, aliás. Resolvi falar dele novamente devido à uma "decepção eclesiástica" que vivi hoje. É triste ver como tantos cristãos têm medo de se envolver com política. São pessoas que não perceberam que Jesus foi um político revolucionário e subversivo em sua época.
ResponderExcluir