sábado, 25 de setembro de 2010

Formspring.me

Depois de tanto tempo resistindo, resolvi fazer um cadastro no Formspring.me. Deve ser sintoma de tédio. Acabei de assistir a 5ª temporada do Dr. House e não tenho a 6ª.
Eu disse deve ser??? Que nada... É TÉDIO!!! A prova é que estou postando aqui!
Não vou prometer voltar a postar nesse blog de novo. Não garanto cumprir mesmo...
Tá! Estou de mau humor!!!!! E daí? Ninguém está te obrigando a ler isso. Aperte Alt + F4 e seja feliz!!!
Ou entre em http://www.formspring.me/elidasuzana e pergunte-me alguma coisa idiota que darei uma resposta ácida!

2 comentários:

  1. Ih, acordou de ovo virado.. rs
    Que tal conseguir uma consulta com o House? Dá pra ficar mais mau humorada ainda...ou não

    ResponderExcluir
  2. Como não dá pra conseguir consulta, vou assistir!!!

    ResponderExcluir